segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Aniversário 15 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Kléber


Queridos amigos,

CRER, AMAR E SERVIR:
Foi com estas palavras que eu pude definir o meu programa de vida.

Agradeço a Deus o Dom da minha vocação: o que poderei retribuir ao Senhor por tanto bem que Ele me fez? “Elevo o cálice da minha salvação” (Sl. 137).

Até aqui o Senhor me ajudou e tenho a plena confiança que Ele continuará ao meu lado, pois Deus é fiel.

Agradeço à minha mãe e aos meus irmãos por terem sido para mim um exemplo de como se pode viver o amor.

O meu muito obrigado à minha paróquia Nossa Senhora do Rosário em Cachoeira, onde surgiu a minha vocação sob o incentivo do meu estimado e amigo Padre Hélio Leal, o qual até hoje continua sendo a minha referência de sacerdote.

Manifesto a minha gratidão à paróquia de São Roque em Terra Nova (meu primeiro amor) por ter me acolhido no inicio do meu ministério. Lá aprendi a servir com total dedicação à Igreja Corpo místico de Cristo. Lá eu estudei na minha escola fundamental.

Agradeço à paróquia de São Miguel em Simões Filho (meu segundo amor). Aqui cheguei e aqui permaneço servindo às Obras Sociais com amor e dedicação, porque acredito num mundo melhor com menos injustiças e desigualdades sociais. Aqui tem sido a minha faculdade e me considero graduado em humanidade.

Por fim, obrigado a todos os meus amigos padres, religiosas, demais paróquias e todas as pessoas amigas que fizeram e fazem parte da minha vida e do meu sacerdócio, me incentivando na minha busca pela perfeição rezando e torcendo pela minha felicidade.


Com minhas bênçãos e sinceras amizades!
Pe. Kléber Santana.

Nenhum comentário: